22.7 C
Lagoa Dourada
Início Gerais Acidente tem vítima fatal na Av. Sebastião Pinto de Andrade

Acidente tem vítima fatal na Av. Sebastião Pinto de Andrade

Um acidente ocorreu agora à noite, por volta das 18h, em frente ao ponto de ônibus na Avenida Sebastião Pinto de Andrade, na BR 383. A colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta.

Segundo Bruno Ricardo, condutor socorrista do SAMU, o chamado foi feito 18h04, e a ambulância chegou ao local às 18h10. O acidentado apresentava traumas no crânio, na face e na cervical, o protocolo foi aplicado, foi feita reanimação cardio pulmonar, mas ele foi levado à Unidade Básica de Saúde (UBS) já sem pulso.

O enfermeiro Flávio Emídio relatou que a vítima chegou morta à UBS, um homem de 51 anos, morador do município. Segundo relatos da família, o homem estava voltando para casa, após terminar seu serviço, quando foi atingido pelo automóvel.

A Polícia Militar de Lagoa Dourada não estava disponível no momento da ocorrência, e o acidente ficou por quase duas horas sem sinalização. De acordo com o Cabo Marcelo Belo, da PM de Prados, que foi acionada ao local, a viatura da cidade estava em São João del-Rei, transportando um suspeito preso mais cedo em flagrante por tráfico de drogas.

Pessoas no local ficaram indignadas com o tempo de resposta dos serviços de emergência.

Não foi possível obter informações quanto ao condutor do veículo. O boletim de ocorrência será feito quando os policiais locais retornarem, e uma perícia deverá ser executada, para determinar o motivo do acidente.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 121.171