21.2 C
Lagoa Dourada
Início Policial Três apreensões de tráfico em São João del-Rei

Três apreensões de tráfico em São João del-Rei

Após receberem denúncias, nesta quarta-feira (1), policiais militares se deslocaram ao bairro Risoleta Neves, onde em meio à vegetação encontraram uma barra de aproximadamente meio quilo de maconha, que seria de um rapaz de 18 anos. O material foi encaminhado à delegacia e o suspeito já foi localizado.

Divulgação: 38º Batalhão da Polícia Militar

À noite, durante patrulhamento no bairro Cohab, os PMs avistaram três indivíduos suspeitos e prosseguiram para a abordagem. Nada foi encontrado, mas devido a denúncias por tráfico, os militares prosseguiram para a casa de um deles, com a devida autorização. Lá foram encontrados sete invólucros de maconha, ocultos no buraco de um colchão. O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante e levado às autoridades, junto da droga.

Mais tarde, outra denúncia levou policiais, dessa vez ao bairro São Geraldo, próximo a um ponto de ônibus, onde menores de idade estariam vendendo entorpecentes. Em averiguação pelo local foi confirmada a denúncia, onde quatro jovens entre 14 e 16 anos foram abordados. Com um deles, foi encontrada uma quantia de R$ 85.

Ainda segundo a pista dada à PM, uma casa abandonada nas proximidades servia como depósito dos produtos, onde foram encontradas seis pedras de crack. As buscas seguiram nas casas dos indivíduos, sendo que em uma delas, de um rapaz de 14 anos, foram encontradas várias embalagens plásticas, comumente usadas como invólucros de drogas. Em outra residência encontraram uma réplica de arma de fogo.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram apreendidos em flagrante e levados às autoridades, bem como as provas coletadas.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 75.172