12.1 C
Lagoa Dourada
Início Trânsito Sinalização é ampliada em Lagoa Dourada

Sinalização é ampliada em Lagoa Dourada

Novas placas de sinalização estão sendo instaladas na cidade, como forma de facilitar o fluxo de automóveis e pedestres. Algumas delas foram adquiridas em janeiro deste ano, mas só puderam ser posicionadas agora, uma vez que a empresa que presta o serviço para a Prefeitura ficou impossibilitada, devido à quarentena.

Esta mesma empresa também é responsável pela pintura de quebra-molas, faixas e passagens elevadas de pedestres. Wellington Melo, secretário de transporte e trânsito, afirma que “a revitalização do centro da cidade vai aumentar a visibilidade da sinalização, dando mais segurança tanto aos pedestres quanto aos condutores, em especial aos motociclistas.”

Ainda segundo o secretário, um novo quebra-molas será feito na Avenida Sebastião Pinto de Andrade, saída da cidade pela BR-383. “Primeiro colocamos sinalizações para habituar a população, depois construímos o quebra-molas. Fizemos o mesmo na saída para Entre Rios de Minas.”

Foram colocadas também, placas com indicadores turísticos, o que irá facilitar o acesso de visitantes aos marcos históricos.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 59.578