16.4 C
Lagoa Dourada
Início Policial Sanjoanense sofre tentativa de homicídio

Sanjoanense sofre tentativa de homicídio

A Polícia Militar de São João del-Rei foi acionada ao bairro Bom Pastor, no fim da tarde de sábado (10). Uma pessoa estava caída na rua, vítima de disparos de arma de fogo. Os militares foram informados de que a vítima foi socorrida e levada à Santa Casa da Misericórdia.

Na unidade de saúde, a pessoa baleada informou que viu uma pessoa se aproximar em um bicicleta roxa, com guidom rosa e rodas brancas, vestindo camisa preta, bermuda vermelha e balaclava.

O suspeito se aproximou e abriu fogo contra a vítima, que tentou correr após ser atingida no abdômen. Ela identificou o nome do suspeito, o que indicou às autoridades seu local de residência. Em verificação pela casa, foram encontradas vestimentas iguais as usadas pelo atirador, e uma bicicleta.

Todos os materiais foram recolhidos e encaminhados para a delegacia.

Menor é detido com drogas

Durante patrulhamento pela Vila São Bento, no início da noite de ontem (12), foi avistado um condutor de uma motocicleta fazendo contato com uma casa. Ele foi abordado pelos PMs, que acharam com ele dois invólucros que condiziam com porções de maconha e cocaína.

Em seu depoimento, o detido afirmou ter adquirido as drogas de um adolescente moreno, baixo, magro e de cabelo amarelo. Viaturas foram despachadas para a realização de uma operação, onde foi avistado um jovem que condizia com a descrição se aproximando do portão principal.

Ao avistar os policiais, o rapaz correu para os fundos do imóvel, fugindo por um córrego cercado de vegetação. Os militares montaram um cerco, e o indivíduo foi visto subindo em um telhado próximo do local, conseguindo apreendê-lo. Junto dele estavam uma quantia de R$ 926 e um telefone celular.

As autoridades prosseguiram para a averiguação da casa, após a permissão da moradora. Foram encontrados uma barra de maconha e uma munição calibre .380. Chamou a atenção dos policiais o fato de que havia apenas um colchão no chão do quarto do suspeito, algumas roupas e bebidas alcoólicas, que ele afirmou serem de sua propriedade.

O menor foi apreendido em flagrante de ato infracional e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Imagem: ACO 38º BPM.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 152.294