18 C
Lagoa Dourada
Início Cidade Prefeitura abre licitações para compra de equipamentos

Prefeitura abre licitações para compra de equipamentos

A Prefeitura Municipal de Lagoa Dourada abriu novas licitações para compra de equipamentos para o município. As requisições foram feitas pelas secretarias municipais de Saúde, de Assitência Social e Defesa Civil e de Transporte e Trânsito.

A Assistência Social pretende adquirir duas máquinas de costura, três no-breaks (aparelhos de sustentação de energia com bateria acoplada) e um xilofone de madeira. Os materiais devem ser usados para as atividades promovidas pelo CRAS e a APAE. Além disso, foi requisitada a compra de um sistema de segurança de circuito interno, orçado em aproximadamente R$ 8.900.

Já a Saúde abriu uma licitação para compra de equipamentos odontológicos. Devem ser adquiridos um aparelho de raio-x, com dois aventais e um biombo de proteção, três aparelhos de ultrassom, cinco autoclaves, que são máquinas de esterilização por vapor, e cinco aparelhos fotopolimerizadores, que servem para endurecer uma resina usada em procedimentos.

Também estão na lista um bisturi elétrico, cinco bombas de vácuo, três compressores de ar, e três conjuntos odontológicos completos. Ainda há outros pregões referentes a obtenção de diversos medicamentos, e testes para a COVID-19.

A Secretaria de Transporte e Trânsito fará a compra de diversos pneus, câmaras de ar e protetores. De acordo com o secretário Wellington Melo, outros materiais de outros sistemas veiculares serão licitados futuramente, para a manutenção da frota da Prefeitura.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 75.523