25 C
Lagoa Dourada
Início Cidade Prefeitura abre concursos na área da saúde

Prefeitura abre concursos na área da saúde

Imagem: Freepik.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Dourada abriu um novo concurso para a área da saúde. A inscrição é gratuita e será realizada diretamente na prefeitura, entre os dias 13 e 22 de outubro, podendo ser feita por procuração.

Duas vagas temporárias foram disponibilizadas para agente Comunitário de Saúde, nos ESF Florescer, no centro, e Município Saudável, no distrito do Arame. Os salários são de R$ 1.400, e a carga horária é de 40h, com validade de um ano.

Para se inscrever, é necessário apresentar um documento com foto legível, comprovante de residência atual e informar um telefone ou e-mail. As vagas foram liberadas apenas para moradores das áreas de atuação dos ESFs.

Candidatos para o ESF Florescer fazem o teste no Auditório Paulo Freire, no terceiro andar do prédio que sedia a câmara. Já no Arame, a avaliação acontece na Escola Municipal Professora Maria Marcília de Rezende.

A prova está marcada para o dia 23, das 14h às 16h, e será da modalidade objetiva. É necessário levar caneta, lápis e borracha, e portar máscara facial, pois não haverá fornecimento de materiais.

Um outro concurso está sendo realizado agora à tarde, no auditório de conferências da Secretaria Municipal de saúde. Candidatos disputam pelas vagas de Psicólogo Nasf, e de especialistas em pediatria e psicologia.

As contratações vão integrar o corpo da Secretaria de Saúde e preencher lacunas de concursos anteriores, além de auxiliar no combate ao COVID-19.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 242.039