33.9 C
Lagoa Dourada
Início Policial Polícia Militar realiza operação no Arame

Polícia Militar realiza operação no Arame

Após receber denúncias de perturbação do sossego, a PM montou uma operação no Arame, neste domingo (9). O distrito tem sido palco de aglomerações frequentes, com a realização de festas e encontros.

Em virtude da fiscalização, foram recolhidos dois aparelhos de som, e quatro motocicletas foram apreendidas. Também foram constatados autos de infração para 23 veículos que foram abordados. A estimativa é de que haviam 1.500 pessoas no local.

Novas apreensões de tráfico em SJDR

Policiais sanjoanenses foram ao bairro Alto das Mercês, na noite deste domingo, devido a uma ocorrência de tráfico de drogas. Uma equipe extra foi acionada para atender ao chamado, visto que o suspeito tinha passagens pela justiça por homicídio e porte ilegal de arma.

No endereço indicado, os militares foram recebidos pela mãe do procurado, que relatou que este não se encontrava presente. Eles tiveram permissão de procurar no interior da residência, onde foi encontrado um papelote de cocaína e um tablete de maconha, em uma sapateira.

Outra equipe foi à casa da namorada do autor, e também não obteve êxito em encontrá-lo.

Na mesma noite, uma equipe estava no bairro Barro Preto e observou uma movimentação de carros e pessoas, fazendo contato com um homem de 43 anos. Eles continuaram em observação, até que viram o suspeito colocando um saco plástico na boca.

O homem estava montado em uma bicicleta quando foi abordado pelos policiais. Ele tentou engolir o conteúdo, mas o volume do material o impediu, vindo então a cuspi-lo. Dentro do saco, haviam dez papelotes de cocaína.

O autor já era conhecido no meio policial, e teve a prisão em flagrante decretada, por tráfico de drogas.

Conteúdo do saco cuspido pelo autuado. Imagem: 38º BPM.

Errata

Publicamos uma imagem anteriormente de outra ocorrência, para ilustrar o acontecido. Isso acabou gerando uma repercussão negativa para as pessoas que estavam envolvidas no caso anterior.

A intenção do Portal Lagoa Dourada é de informar a população, e não criar boatos e intrigas entre os cidadãos. Por esse motivo pedimos desculpas. Primeiramente aos envolvidos, que estão recebendo críticas, causadas por esse equívoco. E segundo aos leitores, por não ter sido mais claro sobre a origem da ilustração.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 132.841