33.9 C
Lagoa Dourada
Início Policial Polícia Militar realiza busca no Cruzeiro do Bom Jesus

Polícia Militar realiza busca no Cruzeiro do Bom Jesus

Imagem: Ilustração – De Fato.

A PM cumpriu mandados de busca e apreensão, por volta das 15h30 desta quarta-feira (12), no bairro Cruzeiro do Bom Jesus. Os militares procuravam uma jovem de 24 anos, um rapaz de 20, e outro que não foi identificado, e não pôde ser localizado. Os mandados eram referentes a tráfico de drogas.

Os policiais fizeram monitoramentos do local em dias distintos, como forma de confirmar as suspeitas. Foi constatado que havia uma intensa movimentação de pessoas na residência observada.

Iniciadas as buscas, um cidadão foi abordado no quintal da casa em questão. Neste quintal, foi achada uma porção de maconha. Já no interior da moradia, a jovem denunciada foi abordada.

Com o auxílio de um cão farejador, foi localizada uma porção de cocaína em um ponto da casa. Também foi achada uma certa quantia em dinheiro, e o celular do rapaz de 20 anos, que de acordo com a polícia, pode ter informações sobre o tráfico, e relação deste com o PCC.

O jovem havia viajado a São João del-Rei, e foi interpelado pelos PMs ao chegar na cidade, sendo encontrada com ele a quantia de R$ 130, que também foi apreendida.

Durante a operação, as autoridades receberam uma informação que uma menor de 16 anos estaria armazenando drogas. Foi feito o contato com um familiar da referida, que entregou aos agentes sete papelotes de cocaína, que estavam embaixo de seu travesseiro.

A jovem negou haver mais qualquer outro produto ilícito em casa, mas, após receberem a devida autorização, os militares adentraram o local com o cão farejador. Foi encontrada uma sacola com maconha, cocaína e crack, em pequenas porções, próprias para a comercialização. Também foram achadas duas balanças, sendo uma de precisão.

Outras informações surgiram, e os policiais fizeram uma busca em um terreno próximo, onde foram achados quatro pés de maconha.

Os envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, e a menor de idade teve apreensão por ato infracional, sendo todos encaminhados para a Delegacia, bem como os materiais recolhidos.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 132.925