21.2 C
Lagoa Dourada
Início Policial PM realiza grandes apreensões em Barbacena

PM realiza grandes apreensões em Barbacena

Através de uma denúncia anônima, policiais militares se deslocaram ao bairro Grogotó, em Barbacena, na tarde desta sexta-feira (10), onde haveriam entorpecentes escondidos atrás de uma igreja.

De acordo com a denúncia, um indivíduo adentrava o local durante o dia, regressando à noite para praticar o tráfico. O suspeito não foi localizado, entretanto, buscas na região revelaram 284 papelotes e 39 pinos de cocaína enterrados, dentro de uma sacola. Outra quantia de drogas havia sido recolhida dias antes na mesma imediação.

Divulgação: Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM.

Abordagem leva à prisão

Durante a manhã do mesmo dia, PMs abordaram um rapaz de 20 anos na Avenida Governador Bias Fortes, no bairro Pontilhão, suspeito de tráfico. Ele levava consigo uma grande quantia de dinheiro e não soube especificar sua origem.

Diante dos fatos, os policiais seguiram para seu apartamento no bairro Santa Efigênia, que era alvo constante de operações das autoridades. Na residência, foram encontradas drogas sintéticas e uma caixa de madeira lacrada.

Ao todo foram apreendidos 20 comprimidos de ecstasy, um telefone celular, uma máquina de cartão e a quantia de R$1.207,85. O jovem foi indiciado e levado à delegacia.

Divulgação: Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM.
Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 75.179