21.2 C
Lagoa Dourada
Início Educação PCMG cria curso para prevenção de crimes cibernéticos

PCMG cria curso para prevenção de crimes cibernéticos

A Polícia Civil de Minas Gerais lançou, nessa sexta-feira (24), inscrições para um curso com os principais riscos e técnicas básicas de prevenção e repressão contra crimes cibernéticos. Todos da sociedade civil podem participar das aulas, que serão ministradas virtualmente.

O objetivo das lições é “instruir a população acerca dos principais crimes cibernéticos (computacionais) praticados hoje, destacando importantes medidas preventivas e repressivas a serem adotadas”, como consta no formulário de inscrição.

O período para as matrículas vai até o dia 05 de agosto, e o curso será dado entre os dias 10 e 19 deste mês, via EAD. A carga horária é de 20h, e a prova deverá ser aplicada a partir do dia 15. Foram liberadas 3000 vagas, mas caso a procura exceda este número, novas turmas serão criadas posteriormente.

Para se inscrever, é necessário apresentar o nome completo, CPF, e-mail, telefone para contato, não ter sido aprovado para anteriormente em outras edições do curso e ser maior de 18 anos.

O formulário para a inscrição está disponível nesse link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfuKzdI5w8-PLjn4fHuSGpWyMt84yqadfylSZbf90C6e_S-AA/viewform?fbzx=7948108716763567152

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 75.167