22 C
Lagoa Dourada
Início COVID-19 Novos dados sobre o coronavírus em nossa região

Novos dados sobre o coronavírus em nossa região

No boletim emitido na noite de quinta-feira (18), a Prefeitura de Lagoa Dourada divulgou que os três casos de contaminação na cidade estão recuperados. Mas ainda é importante reforçar os cuidados, para que este número se mantenha.

Coronel Xavier Chaves registrou um pico desde o último boletim do dia 17, com o surgimento de cinco novos casos. Nove pessoas da cidade foram diagnosticadas positivamente, sendo que uma delas não reside no município.

Em Barroso, um óbito está sendo investigado por ter apresentado sintomas que possam indicar morte causada pela SARS-CoV-2.

São João del-Rei reconsidera acordo com o Estado

A Prefeitura de São João del-Rei tem atribuído culpa do aumento de pacientes na cidade ao programa Minas Consciente, bem como à população que não tem colaborado, relevando os métodos de precaução. Em um vídeo lançado nas redes sociais do prefeito, a Secretária de Governo e de Gabinete, Adriana Rodrigues, afirma que a cidade seguiu todas as diretrizes apresentadas pelo Governo do Estado.

Segundo matéria do site Mais Vertentes, o prefeito Nivaldo Andrade (PSL) retirou a secretária do Comitê Gestor do Coronavírus, colocando o Secretário de saúde José Marcos, que por alguma razão não compunha esta equipe.

Veja os dados emitidos por cada prefeitura:

Informações recolhidas até as 10:08 do dia 19 de junho de 2020.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 58.115