25 C
Lagoa Dourada
Início Cidade Militantes políticos ignoram pandemia e causam aglomeração

Militantes políticos ignoram pandemia e causam aglomeração

Alguns cidadãos de Lagoa Dourada têm promovido comemorações de viés político, em especial nos fins de semana. Bandeiras, buzinaços e músicas fazem parte dos eventos em que simpatizantes dos dois lados que disputam a prefeitura se aglomeraram. Nem mesmo a proibição da prefeitura da utilização de fogos de artifício deteve os militantes.

Não existem regras eleitorais que impeçam as manifestações políticas deste ano. Contudo, há um acordo de cavalheiros firmado entre os líderes dos partidos políticos da região de não realizarem eventos que promovam aglomerações. A natureza deste tratado é sanitária, para evitar que aconteçam contaminações do COVID-19.

A Polícia Militar tem atuado para conter casos de perturbação de sossego, quando acionada. A orientação da PM é de que as pessoas evitem esse tipo de aglomeração, reforçando o fato de que a pandemia ainda não terminou.

Até ontem (19), 54 casos de coronavírus foram confirmados no município. Apesar do período eleitoral, a prioridade no país ainda é conter o COVID-19 e evitar que números como esse cresçam ainda mais.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 242.055