19 C
Lagoa Dourada
Início Policial Jovem sofre tentativa de homicídio em SJDR

Jovem sofre tentativa de homicídio em SJDR

A Polícia Militar de São João del-Rei foi acionada, na manhã de domingo (2), em um estabelecimento de saúde, onde um rapaz de 19 anos apresentava ferimentos à bala. Em depoimento, ele afirmou que conversava com algumas pessoas na rua, quando dois suspeitos encapuzados pararam próximos em uma motocicleta.

Um dos tripulantes sacou a arma e tentou disparar contra a vítima, mas ela falhou. Contudo, ela funcionou na segunda tentativa, atingindo seu alvo. O jovem baleado começou a correr enquanto os disparos ainda eram executados, mas nenhum outro projétil chegou a alcançá-lo.

As autoridades fizeram um rastreamento e conseguiram encontrar os dois suspeitos, de 15 e 18 anos. O maior foi preso, e o menor foi apreendido, bem como a arma utilizada no atentado.

Imagem: 38º BPM.

Bandidos levam R$ 20 mil em assalto a comércio

A PM foi comunicada, na manhã da última sexta-feira (30), de que um estabelecimento comercial no bairro Tijuco havia sido local de um roubo a mão armada. O solicitante, um homem de 29 anos, relatou que uma pessoa adentrou o local pedindo para imprimir um documento. Em sequência, ele sacou a arma e anunciou o roubo.

Na ação foram levados R$ 20 mil. Após o assalto, o indivíduo subiu em uma motocicleta, com outro suspeito, e evadiu sentido a Igreja de São José. O levantamento dos militares indicou que se tratavam de um rapaz de 19 anos, que foi localizado na área central da cidade com outro jovem da mesma idade.

A abordagem, porém, não revelou nenhuma prova incriminatória. Também foram feitas buscas nas residências de ambos os indivíduos, e na obra onde um deles trabalhava, mas nada foi achado.

O suspeito foi então convidado a se apresentar à autoridade policial competente para prestar maiores esclarecimentos.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 172.315