33.9 C
Lagoa Dourada
Início Gerais Idoso é salvo de incêndio em Coronel Xavier Chaves

Idoso é salvo de incêndio em Coronel Xavier Chaves

Imagem: Corpo de Bombeiros.

Um incêndio atingiu uma casa no povoado da Água Limpa, na zona rural de Coronel Xavier Chaves, na noite de sexta-feira (11). Uma testemunha, um taxista de 26 anos, observou as chamas no interior da residência e acionou o Corpo de Bombeiros de São joão del-Rei.

Antes da chegada dos socorristas, o taxista se aproximou da residência e constatou a presença de um senhor de 68 anos. Ele conseguiu adentrar no local e retirar o morador de seu interior.

Assim que os bombeiros chegaram, o idoso estava sendo amparado por policiais militares, e apresentava um quadro de confusão mental. Ele inalou uma quantia significativa de fumaça e gases tóxicos, e não soube informar qual foi o princípio do incêndio. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a UPA de São João del-Rei, para maiores cuidados.

O fogo não precisou ser combatido, pois já estava extinto à chegada dos bombeiros.

Acidente com carros e moto deixa mulher ferida

Imagem: Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros foram chamados à Praça Duque de Caxias, no centro de São João del-Rei, onde um acidente havia deixado uma pessoa ferida, no início da noite de sexta-feira (11). Estiveram envolvidos uma motocicleta e dois carros.

Segundo o relato do mototaxista de 45 anos que sofreu a colisão, ele levava consigo uma passageira, também de 45 anos, quando avistou um Palio parado no cruzamento adiante. Ele parou atrás do veículo, aguardando a liberação do fluxo viário. Contudo, um Voyage que seguia logo atrás não foi capaz de parar a tempo.

A moto foi atingida na traseira e impulsionada sobre o Palio, tendo seus dois passageiros arremessados ao solo. O piloto nada sofreu, mas a passageira teve escoriações nos braços e nas pernas, precisando ser encaminhada à UPA de São João del Rei.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 132.987