26 C
Lagoa Dourada
Início Policial Idosa é morta a facadas pelo neto no Senhor dos Montes

Idosa é morta a facadas pelo neto no Senhor dos Montes

A Polícia Militar de São João del-Rei foi acionada, por volta das 13h16 deste sábado (9), à rua Montezuma, no bairro Senhor dos Montes. A solicitante era neta de uma senhora de 71 anos, que chegou em sua casa cerca de meia hora antes, e a encontrou ensanguentada no chão.

A perícia verificou que a moradora havia sofrido 19 golpes por arma branca, vindo a óbito. No local, foi achada uma faca suja de sangue, que condiz com a arma do crime.

Segundo os vizinhos, o neto da vítima esteve na residência durante toda a manhã, e teria discuto com sua avó. Pouco depois, ele foi visto saindo da casa com os pés sujos de sangue.

A PM iniciou o rastreamento, indo em sua moradia, na Rua Bento Portela. Ao avistar os policiais, o suspeito fugiu em direção à Serra do Lenheiro. Outras viaturas apoiaram a operação, tendo êxito em prender em flagrante o agressor.

Questionado, ele confessou o crime e disse que sua avó estaria atrapalhando sua vida. Depois do ato, ele teria prosseguido para tomar um banho de cachoeira.

Outra informação levantada pelos militares é de que, dias antes, o mesmo teria ligado para sua tia, pedindo para que fosse tirado daquele local antes que fizesse alguma besteira. Também, antes de atacar a vítima, ele estaria procurando por gasolina para incendiar o local.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 245.028