12.1 C
Lagoa Dourada
Início Policial Homens armados roubam propriedade rural em Lagoa Dourada

Homens armados roubam propriedade rural em Lagoa Dourada

Na manhã desta quinta-feira (18), policiais militares receberam uma denúncia anônima acerca de um roubo ocorrido na zona rural da cidade. O local apresenta difícil acesso, o que faz os policiais acreditarem que quem cometeu o crime conhecia seu alvo.

De acordo com uma das vítimas, um homem de 50 anos, ele estava trabalhando de fora da casa, ao ser abordado por dois sujeitos encapuzados e armados. Ele disse que fugiu para o interior da propriedade, trancando sua porta, mas os bandidos conseguiram arrombar a tranca e o renderem.

Arma encontrada nas imediações do crime. – Divulgação: Polícia Militar

Dentro da casa, os criminosos apontaram a arma para a cabeça de uma senhora de 83 anos, e exigiram que lhes fosse entregue dinheiro. Uma das filhas da idosa os acompanhou até um quarto e entregou um baú com uma quantia de R$ 20 mil.

Em seguida, os bandidos fugiram pelo matagal denso. Em buscas na região, os policiais encontraram uma espingarda, que foi levada pelas autoridades. Algumas imagens de câmeras de segurança de uma propriedade próxima mostram duas motocicletas, com dois ocupantes cada, saindo em direção a Entre Rios de Minas.

Não foi possível capturar os suspeitos do crime até o momento, e a investigação segue em aberto.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 59.578