30.1 C
Lagoa Dourada
Início Policial Homem sofre atentado a bala em São João del-Rei

Homem sofre atentado a bala em São João del-Rei

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao sair de uma festa, no bairro Bonfim, em São João del-Rei, na noite de sábado (22). A PM foi ao local e encontrou a vítima, de 32 anos, em frente ao endereço referido, e o encaminharam ao socorro médico.

Segundo o levantamento feito pelos militares, ele estaria participando de uma festa, no mesmo local, onde também estavam os autores do crime, de 20 e 44 anos. Durante a celebração não houve desentendimento entre as partes.

Em um determinado momento, os atiradores saíram do local e foram até outra residência, onde o dono teria fornecido uma arma de fogo e uma motocicleta. Eles retornaram à festa, e aguardaram na porta pela saída de seu alvo. Quando ele surgiu, foram efetuados disparos, e em seguida os autores fugiram no veículo.

Os policiais seguiram para a casa de um dos envolvidos, que foi achada aberta. Foi feita uma verificação no local, sendo encontradas duas porções de maconha e uma munição calibre .38.

Com posse de novas informações, a polícia seguiu para uma casa abandonada onde foi apontado o esconderijo dos suspeitos. Foi obtido êxito em encontrar os dois homens, bem como a arma e a motocicleta utilizadas na ação.

Ambos foram presos e encaminhados à autoridade competente, junto dos materiais apreendidos.

Arma utilizada na tentativa de homicídio. Imagem: Divulgação / 38º BPM.
Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 133.024