26 C
Lagoa Dourada
Início Policial Homem é preso em Tiradentes por contrabando de pedras preciosas

Homem é preso em Tiradentes por contrabando de pedras preciosas

As polícias Militar e Federal cumpriram um mandado de prisão em um hotel em Tiradentes, por volta das 12h30 desta quinta-feira (3).O suspeito estaria hospedado naquele estabelecimento, mas não foi encontrado à chegada das autoridades.

No estacionamento do local, havia um carro com placas de Governador Valadares. O proprietário, de 46 anos, foi abordado pelos militares. Ele disse que também estava hospedado ali, e que conhecia o sujeito procurado pela lei, pelo ramo de negócios de pedras preciosas. Ele havia chegado durante a madrugada e feito contato com o mesmo, mas não o viu mais após certa hora da manhã.

Em vistoria no veículo, os policiais encontraram uma mochila que continha diversas gemas, sendo topázio, ametista, esmeralda e turmalina. Questionado, o homem disse que havia extraído ele mesmo as pedras, e por isso não possuía nota fiscal. Também foram encontrados um caderno de caixa, um celular, e um Título do Tesouro Espanhol.

O autor foi preso e todo o material foi recolhido, juntamente do automóvel. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Juiz de Fora.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 245.052