33.9 C
Lagoa Dourada
Início Policial Homem é detido armado em Barroso

Homem é detido armado em Barroso

A Polícia Militar de Barroso foi acionada ao bairro Jardim Bandeirantes, na noite de sábado (29). No local, um homem, de 27 anos, estaria realizando disparos de arma de fogo contra uma residência, de sua própria casa.

Ao perceber a presença dos militares, homem desceu até o portão do imóvel, onde passou a ameaçar os policiais, portando uma faca. Foi solicitado reforço, e em um dado momento, o suspeito retornou ao interior do imóvel, saindo de lá armado. Ele efetuou um disparo para cima.

O cerco havia sido montado pelos PMs, e ao se aproximarem, se depararam com a mãe do autor. Nesse momento, foi possível realizar a abordagem do referido indivíduo, mas ele apresentou resistência e precisou ser contido.

Depois de receber a devida permissão, os policiais adentraram a moradia, e constataram que um homem de 31 anos teria entregue duas munições intactas ao atirador, para que fossem guardadas junto à arma. Durante o procedimento, o autor desacatou as autoridades, sendo então dada a voz de prisão.

Em um dos cômodos, foi achado um revolver calibre .38, municiado com duas balas intactas, e uma deflagrada.

Divulgação: 38º BPM.
Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 132.837