33.9 C
Lagoa Dourada
Início Policial Grande quantia de drogas para venda apreendidas em SJDR

Grande quantia de drogas para venda apreendidas em SJDR

Durante um patrulhamento policial no Residencial Risoleta Neves, em São João del-Rei, dois adolescentes foram vistos mexendo próximos a árvores, na manhã de quarta-feira (26). Ao se depararem com os militares, os jovens evadiram no sentido da Serra do Lenheiro, e não foram alcançados.

Os PMs seguiram executando varreduras no entorno de onde os jovens se encontravam, e acharam um total de 57 buchas de maconha e 69 papelotes de cocaína, enterrados no chão. Ainda foi feito um esforço para tentar localizar os dois rapazes, mas não foi obtido sucesso.

Toda a apreensão foi encaminhada às autoridades competentes.

Foram retidos 126 invólucros contendo entorpecentes. Imagem: 38º BPM.

Jovem recebe golpe através do Whatsapp

Uma jovem de 20 anos procurou a Polícia Militar de São João del-Rei, na tarde desta quarta-feira, relatando que foi vítima de estelionato. Ela trocava áudios com uma amiga de outra cidade, que compartilha moradia com ela, e tratava de reparos no apartamento.

Alguns minutos depois, a moça recebeu uma mensagem em texto do número da colega, dizendo que não estava conseguindo utilizar seu aplicativo bancário, e precisava de uma transferência de R$ 710, que seria paga posteriormente.

Pensando se tratar da pessoa com quem possuía intimidade, a jovem realizou a transação. Mais tarde, a amiga anunciou que seu número havia sido clonado, e que tudo que fosse enviado por ela própria deveria ser desconsiderado. Depois disso, a vítima registrou um boletim de ocorrência, para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 132.940