22 C
Lagoa Dourada
Início Cidade Forte tempestade deixa parte de Lagoa Dourada sem energia

Forte tempestade deixa parte de Lagoa Dourada sem energia

Uma forte tempestade no início da noite de hoje (18) deixou um rastro de destruição pelo município. O temporal começou por volta das 18:20 e durou aproximadamente 20 minutos.

A reportagem do Portal Lagoa Dourada compareceu à Rua Bom Jesus, no Bairro Bom Jesus, onde um galho da antiga figueira caiu sobre a rede de energia, interrompendo o fornecimento para os bairros Bom Jesus, Sassafrás e parte do Centro; povoados como Mutuca, Ressaca e Matatu também continuam sem energia. A previsão é de retorno do serviço na parte da manhã de quinta-feira (19).

Galho de árvore deixa cidade sem luz e rua interditada.
Foto: Ladislau Júnio/Portal Lagoa Dourada

Por toda a cidade é possível observar os danos do temporal. Nos bairros Centro e Gamarra várias casas tiveram telhas arrancadas. Um vídeo gravado durante o temporal mostra a velocidade dos ventos:

Vídeo gravado no bairro Gamarra mostra a velocidade dos ventos.

No povoado da Mutuca, oito árvores caíram interrompendo parcialmente a estrada principal. Na MGT-383, próximo à entrada do Bairro Fábricas, dois bambuzais caíram sob a pista, deixando a faixa sentido Lagoa Dourada interditada. Há relatos de outras quedas de árvores no distrito Bandeirinhas e próximo à entrada do Morro das Pedras.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 172.224