30.1 C
Lagoa Dourada
Início Policial Ferramentas da Prefeitura de Resende Costa são furtadas

Ferramentas da Prefeitura de Resende Costa são furtadas

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 14h de ontem (5), a uma casinha próxima ao trevo de Resende Costa. No local eram guardados materiais de construção e ferramentas, usadas pelo órgão público.

A porta deste lugar era guardada apenas por um cadeado, que não estava mais presente à chegada dos militares. Foram levados um martelete e um martelo, uma serra mármore, uma furadeira, dois cabos de extensão, duas colheres de pedreiro, dois prumos, duas trenas, duas marretas, um ponteiro, uma talhadeira, duas turquesas, um esquadro e uma mangueira de nível com 20 metros.

Os funcionários da administração foram ao local para remover o restante dos materiais, o que alterou a cena do crime, dificultando o trabalho de rastreamento.

Retroescavadeira subtraída em São João del-Rei

Na manhã do mesmo dia, a PM foi despachada a uma propriedade rural, nas imediações de São João del-Rei. No local, uma empresa prestava um serviço, utilizando-se de uma retroescavadeira cabinada, cor amarela, marca Chase, ano 2019. O trator havia sido deixado lá para prosseguimento dos trabalhos.

O funcionário que operava a máquina constatou que ela não se encontrava onde foi deixada, e contatou as autoridades. Não há suspeitas que indiquem qual é o paradeiro do maquinário.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 133.032