33.9 C
Lagoa Dourada
Início Policial Diversas apreensões de droga em SJDR no fim de semana

Diversas apreensões de droga em SJDR no fim de semana

Policiais militares se deslocaram a uma rua na Cohab ,no início da noite da última sexta-feira (14), devido a denúncias de tráfico. Os suspeitos eram dois rapazes de 21 e 25 anos, e um adolescente de 16, que, segundo as informações, se revezavam buscando a droga em um local afastado e compartilhavam os lucros.

Em um momento, um dos indivíduos foi avistado adentrando em uma vegetação. Ele deixou sua bicicleta e removeu um objeto por detrás de uma moita, retornando ao ponto onde os outros se encontravam.

Nesse momento, outra equipe foi acionada para fazer a abordagem aos jovens. Em averiguação no matagal, os policiais encontraram 31 invólucros de cocaína, de tamanhos variados.

Em face aos fatos, os maiores foram presos, e o menor teve voz de apreensão. Todos os materiais foram encaminhados ao DP.

Já na tarde de sábado, outra denúncia apontou um menor de 17 anos, que estaria praticando tráfico em sua residência, no Guarda Mor. Na chegada, os militares encontraram o rapaz sentado em frente a referida casa. Nada foi encontrado com ele.

Em contato com um responsável legal, os PMs conseguiram permissão para adentrar ao imóvel. Foi encontrada uma bucha de maconha em seu quarto, e outra no banheiro. A denúncia falava de outro local onde ele escondia drogas, na cobertura metálica da propriedade, onde foi achada mais uma bucha.

O menor teve voz de apreensão e foi encaminhado à Polícia Judiciária, bem como os produtos confiscados.

PM encontra volume expressivo de maconha

Na tarde do domingo, policiais foram ao Dom Bosco, onde denúncias apontavam um morador de 38 anos praticava tráfico. Os militares conseguiram um mandado judicial para realizar a busca.

Em um armário na cozinha do suspeito, foram achados sete tabletes de maconha, do tamanho de caixas de fósforo, um pote plástico com fragmentos da substância, três balanças de precisão e duas munições calibre 9mm.

Embaixo de uma escada, foram achadas 20 barras de maconha, envoltas em um saco preto. No andar superior, outras 50 barras eram acondicionadas da mesma forma, embaixo de outra escada. Ainda foi recolhida a quantia de R$ 230.

Foram feitas averiguações no celular do traficante, onde foram encontradas mensagens suspeitas no Whatsapp, que podem ter envolvimento com a prática ilícita.

Imagem: 38º Batalhão de Polícia Militar.
Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 132.888