21.6 C
Lagoa Dourada
Início Cidade Complexo esportivo está sendo construído no Bom Jesus

Complexo esportivo está sendo construído no Bom Jesus

A Prefeitura Municipal está construindo um complexo esportivo na rua Wantuil Monteiro de Oliveira, em frente à Escola Maria Jacinta Campos, no Cruzeiro do Bom Jesus. A obra foi iniciada em agosto de 2019, e tem previsão de terminar em novembro deste ano. O contrato foi firmado no valor de R$ 665.414,33, mas este número pode sofrer alterações, como informou o engenheiro civil da prefeitura, Daniel Durães.

A obra inclui a criação de um campo de futebol com grama natural, uma quadra com gols, tabelas de basquete e conjunto para prática de vôlei, uma academia ao ar livre, e uma praça arborizada, com bancos para recreação e descanso. O vestiário que já existia no local, de pouco mais de 55 m², será reformado.

Planta fornecida pela prefeitura.

De acordo com o engenheiro, parte das despesas foram reduzidas em virtude do reaproveitamento de materiais que já estavam presentes no local, mas imprevistos podem fazer com que o custo se eleve.

Para Daniel, o complexo “tende a fomentar a recreação daquele local, como da cidade inteira, além de promover a cultura, lazer, esporte e cidadania de todos seus usuários. Assim aproximando mais as pessoas de uma forma interativa e conjunta.”

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 121.205