12.1 C
Lagoa Dourada
Início COVID-19 Comércio não essencial volta a fechar em Lagoa Dourada

Comércio não essencial volta a fechar em Lagoa Dourada

A partir de hoje (27), todos os 51 municípios da macrorregião de saúde Centro-Sul, regrediram para a “onda verde” do programa Minas Consciente. A Prefeitura Municipal informa que Lagoa Dourada não está mais na “onda branca”, decisão tomada devido ao crescimento no número de casos da doença e a capacidade de cada macrorregião de atender os pacientes. A nova classificação será válida entre 27 de junho a 4 de julho.

Desse modo, apenas os serviços considerados essenciais, incluídos na “onda verde” poderão funcionar. Permanece aberto atividades de agropecuária; alimentos; bancos e seguros; cadeia produtiva e atividades assessórias essenciais; construção civil e afins; fábrica, energia, extração, produção, siderúrgica e afins; saúde; telecomunicação, comunicação e imprensa; transporte, veículos e correios; tratamento de água, esgoto e resíduos; hotéis e afins.

Os serviços e comércios de antiguidades e objetos de arte; armas e fogos de artifício; artigos esportivos e jogos eletrônicos; produtos agrícolas, plantas e floriculturas; móveis, tecidos e afins; formação de condutores; outras atividades assessórias; que estavam abertos, fecham a partir de hoje.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 59.590