22 C
Lagoa Dourada
Início Cidade Cidade recebe turistas durante o feriado

Cidade recebe turistas durante o feriado

Leitores do Portal Lagoa Dourada tem relatado preocupações, nas últimas semanas, acerca dos comércios de rocambole no centro da cidade, que de longa data são um dos maiores atrativos turísticos de Lagoa Dourada, mas que tem causado desentendimentos em relação à quarentena do novo coronavírus.

Neste feriado de Corpus Christi, houve um aumento no número de turistas que visitam a cidade. Como as imagens mostram, alguns deles não utilizavam as máscaras de proteção, bem como não respeitavam o espaço mínimo de distanciamento sugerido pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A proprietária do Legítimo Rocambole, Marise Carazza, disse que compreende e compartilha da preocupação da população, mas o negócio, bem como os funcionários, não podem se sustentar parados por muito tempo, e tem tomado medidas protetivas em seu estabelecimento. “Colocamos faixas para delimitar o espaço entre os clientes, tem frascos de álcool gel em todo o comércio, e encomendamos novas faixas com recomendações, que devem chegar na semana que vem.” Marise afirmou também orientar os clientes que terminam suas compras a se retirarem, por motivo de segurança.

O proprietário do Famoso Rocambole foi procurado e não quis se pronunciar.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 58.057