26 C
Lagoa Dourada
Início Gerais Bombeiros contém princípio de incêndio em SJDR

Bombeiros contém princípio de incêndio em SJDR

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na manhã deste domingo (22), para atender a um princípio de incêndio. O fogo aconteceu em um depósito de recicláveis na Avenida 31 de Março, na Colônia do Marçal.

O requisitante, proprietário do local, auxiliou nos serviços dos socorristas, abrindo os portões do comércio. No interior, as chamas de pequeno porte ardiam próximas a algumas balanças. O incidente foi contido pelos socorristas, que contiveram o calor e deram instruções de como agir em situações semelhantes.

A causa do incêndio ainda não foi identificada.

Bombeiros estudavam locais de acesso antes da chegada do proprietário.
Local em que o incêndio teve início. Imagens: Corpo de Bombeiros.

Corpo é resgatado em Tiradentes

Na noite da última sexta-feira (20), os bombeiros foram acionados ao bairro Recanto da Serra, em Tiradentes. Segundo os policiais, populares avistaram o corpo de um homem caído em uma ribanceira, a cerca de 100 metros de profundidade.

Chegando no local, foi constatada que aquela era uma área de pastagem, e o homem se encontrava de bruços, no fim de um declive, em estado adiantado de decomposição. Ele foi removido com o auxílio de cordas e equipamentos específicos.

Durante a perícia do local, foram achadas nos bolsos da vítima algumas buchas de maconha, e um documento de identidade. Ele foi identificado como sendo Douglas Ribeiro, de 27 anos, natural de Barroso. Ele estava desaparecido a cerca de 10 dias, e foi visto pela última vez no bairro Mococa, em Tiradentes.

Após os trabalhos, o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 245.089