21.2 C
Lagoa Dourada
Início Policial Bandidos furtam quatro agências bancárias em Carandaí

Bandidos furtam quatro agências bancárias em Carandaí

Agência do Bradesco, bem como o Banco do Brasil, em frente, tiveram suas fachadas danificadas. Imagem: Corpo de Bombeiros de Barbacena.

Na madrugada de ontem (9), por volta da 1h44, a Polícia Militar de Carandaí recebeu um chamado informando que explosivos foram detonados em agências bancárias da cidade. Foram invadidas as agências da Caixa Econômica Federal, do Bradesco, do Itaú e do Banco do Brasil.

De acordo com o site Carandaí Online, na Caixa e no Bradesco foram utilizadas bombas, sendo que no segundo iniciou-se um foco de incêndio, decorrente da detonação. Fragmentos das vidraças dos bancos foram arremessados na rua, diante do impacto resultante do estouro. O Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado para avaliar os danos e a segurança dos locais.

A PM foi informada que um veículo Fiat Strada branco, provavelmente com cinco ocupantes, foi utilizado no momento da ação. Foram montadas barreiras nas possíveis rotas de fuga dos suspeitos, que estão sendo procurados pelas autoridades nesse momento.

Imagem: Corpo de Bombeiros de Barbacena.
Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 75.152