17 C
Lagoa Dourada
Início Policial Bandidos invadem residência em São João del-Rei

Bandidos invadem residência em São João del-Rei

Policiais militares foram ao bairro Guarda Mor, em São João del-Rei, ao receberem um chamado sobre uma tentativa de roubo, às 9h59 de ontem (14). Segundo a vítima, os bandidos buscavam uma quantia de dinheiro que teriam informações que estava no interior da casa.

Ao acordar pela manhã, a vítima abriu a porta da cozinha e foi surpreendida por dois homens encapuzados, escondidos atrás de uma parede. Eles a amarraram e prosseguiram revirando a casa, perguntando o tempo todo pelo tal dinheiro.

Nenhuma quantia foi encontrada, e os invasores evadiram do local. Câmeras de segurança próximas registraram dois homens blusas de capuz e cor escuras pulando um muro próximo, em um horário compatível com a ação. A vítima conseguiu se soltar e acionou as autoridades, que seguem investigando o caso.

A Polícia Militar destaca que é importante evitar divulgar informações sobre quantias monetárias guardadas em casa, para evitar incidentes semelhantes.

Homem resiste a abordagem e tenta incendiar carro

Durante um patrulhamento na noite de ontem, PMs observaram um Chevette de cor verde e placas de São João del-Rei. Quando o condutor percebeu a presença dos policiais, ele demonstrou inquietação e realizou uma manobra brusca.

Ao ser abordado, foi constatado que ele não possuía habilitação e o veículo não havia sido licenciado desde 2011. Enquanto aguardavam pela remoção, o pai do motorista surgiu no local e solicitou a liberação do mesmo, que foi negada. O homem se mostrou insatisfeito e foi falar com o filho, que também demonstrou revolta.

Nesse momento, o condutor pegou um galão de combustível e derramou sobre o carro, com um isqueiro em em mãos, ameaçando queimá-lo. Os policiais interviram, para evitar danos ao patrimônio e a seu próprio bem estar, encontrando resistência do infrator.

O homem desobedeceu às ordens diretas dos militares e tentou chutá-los. Ele foi algemado e continuou exaltado, sendo preso e conduzido à UPA.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 152.286