22 C
Lagoa Dourada
Início COVID-19 Atualização dos dados da COVID-19 na região

Atualização dos dados da COVID-19 na região

No último boletim emitido em São João del-Rei constam dez novos contágios. A cidade já beira a marca de 200 pessoas infectadas. As cidades de Barroso e Tiradentes também registraram mais um paciente infectado, cada. A administração pública decidiu por recuar à onda verde do programa Minas Consciente, nesta quinta feira (25), limitando o comércio apenas aos serviços essenciais.

Resende Costa contabilizou seis casos da COVID-19, sendo que um deles se trata de uma pessoa de outro estado, que está sendo tratada no município. Destes, dois já apresentaram um quadro de melhora.

A Prefeitura de Prados registrou dois novos casos de coronavírus na cidade, um deles sendo de um não-residente. A municipalidade passou a adotar um novo método para divulgação dos dados, razão pela qual não consta o número de notificações na tabela.

Em Santa Cruz de Minas, mais sete pessoas se recuperaram da doença. A cidade fazia parte da onda verde e optou, no início do mês, por disponibilizar um auxílio emergencial aos comerciantes que tiveram as portas fechadas.

Acompanhe as informações dispostas por cada município, agora também com o número de recuperações apresentadas:

Dados emitidos até as 11:56 do dia 26 de junho.
Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 58.049