19 C
Lagoa Dourada
Início Policial Assaltante é preso em São João del-Rei

Assaltante é preso em São João del-Rei

A Polícia Militar de São João del-Rei atendeu a um chamado de assalto ontem (11) em um estabelecimento comercial no bairro Matosinhos. A solicitante, uma jovem de 21 anos, afirmou que um indivíduo entrou no local com uma mochila nas costas, e comportamento suspeito. Em seguida, ele saltou o balcão e anunciou o roubo.

O assaltante levou R$ 200 em dinheiro, fugindo para um local às margens do Rio das Mortes. Os militares prosseguiram ao local, encontrando uma mochila com uma peça de roupa, uma máscara, e um papel com um número de telefone. Ao entrarem em contato, os militares identificaram que se tratava da mãe do suspeito.

A mulher informou que o filho não se encontrava no momento. Após mais alguns trabalhos, as autoridades descobriram que ele estaria na casa da namorada, na Vila João Lombardi. O rapaz de 19 anos foi localizado na residência, e tentou fugir novamente, mas não obteve sucesso, sendo capturado pelos policiais.

Foi achada com ele a quantia de R$ 118. Questionado pela PM, ele confessou o roubo, e ainda assumiu outros que haviam ocorrido anteriormente. Em razão disso, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 172.442