26 C
Lagoa Dourada
Início Cidade Adolescente morre afogado em Lagoa Dourada

Adolescente morre afogado em Lagoa Dourada

Represa localizada no Bairro Gamarra, local onde aconteceu a tragédia. Imagem: Reprodução Google Maps.

Na tarde de ontem (1º), um adolescente de 14 anos, aluno da APAE de Lagoa Dourada, desapareceu após entrar na represa localizada no Bairro Gamarra, próximo à Elevatória de Esgoto.

A reportagem do Portal Lagoa Dourada esteve no local e conversou com o Corpo de Bombeiros, que estava fazendo as buscas pelo rapaz. Segundo a corporação, foram realizadas buscas submersas, mas sem êxito. Por volta das 20h30, os bombeiros encerraram as atividades, devido a falta de luminosidade do local.

Ainda segundo os bombeiros, a represa chega a seis metros de profundidade. Segundo o Subtenente Lacerda, que atendeu ao chamado, há galhos e outros obstáculos na água, que colocam em risco a vida dos próprios socorristas.

Os trabalhos foram retomados agora pela manhã, sendo encontrado o corpo do rapaz e levado para São João del Rei para autópsia. O enterro acontece hoje.

O Portal Lagoa Dourada lamente profundamente o ocorrido e se solidariza com a família. É importante ressaltar o perigo de frequentar represas e lagoas sem a devida proteção e cuidado, principalmente nesse período de festas e temperaturas elevadas.

Imagem: Corpo de Bombeiros.
Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 245.037