22 C
Lagoa Dourada
Início Trânsito Acidente na BR-494 envolve dois caminhoneiros e prefeito de Ritápolis

Acidente na BR-494 envolve dois caminhoneiros e prefeito de Ritápolis

Um acidente ocorreu por volta das 15h desta segunda-feira (16), na BR-494, altura do km 187, próximo a São João del-Rei. Colidiram duas carretas e uma camionete, e um dos envolvidos precisou ser resgatado pelo SAMU.

Imagem: Corpo de Bombeiros.

O condutor de um caminhão com placas de Betim, de 32 anos, disse aos bombeiros que trafegava pela rodovia quando perdeu o controle do veículo, por causa da chuva. Ele acabou atingindo a camionete Nissan Frontier adiante, que era conduzida por Higino de Souza, 56, prefeito de Ritápolis reeleito neste domingo.

Em seguida, o veículo de carga colidiu com outro caminhão, com origem de Araraquara/SP. O condutor do primeiro caminhão sofreu um pequeno corte no pé e se recusou a receber cuidados médicos. O prefeito reeleito nada sofreu, mas seu veículo foi bastante avariado.

Já o segundo caminhoneiro, de 37 anos, ficou preso com a perna direita entre o assento e o volante, e precisou ser removido pelos socorristas. Ele foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João del-Rei. Após o resgate, a Polícia Rodoviária Estadual assumiu a ocorrência.

Momento da remoção do segundo caminhoneiro. Imagem: Corpo de Bombeiros.
Camionete do prefeito sofreu fortes danos. Imagem: Corpo de Bombeiros.
O acidente acabou gerando um engarrafamento no local. Imagem: Corpo de Bombeiros.
Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 172.219