26 C
Lagoa Dourada
Início Policial Acidente entre motos causa morte em São João del-Rei

Acidente entre motos causa morte em São João del-Rei

Uma colisão envolvendo duas motocicletas causou a morte de um dos condutores, e deixou o outro com ferimentos graves, por volta das 20h26 de terça-feira (22). O acidente ocorreu na ponte de acesso entre São João del-Rei e Santa Cruz de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos motociclistas, de 48 anos, conduzia uma Honda XRE 300 vermelha, sentido a São João, quando deu de frente com o outro condutor, que vinha na contramão, um homem de 37 anos, que guiava uma Honda CG preta.

Ambos colidiram frontalmente, levando à morte do motociclista que seguia na mão. O homem de 48 anos foi conduzido ao IML. O outro acidentado teve lesões que aparentavam serem graves, precisando ser conduzido ao socorro médico. Ainda foi verificado que ele apresentava hálito etílico.

A moto preta foi levada ao pátio credenciado, pois foi verificado que ela se encontrava em situação irregular. Caso a embriaguez seja comprovada, o sobrevivente pode responder por homicídio culposo, com pena de 5 a 8 anos de reclusão.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 244.988