26 C
Lagoa Dourada
Início Trânsito Acidente em ponte no Bichinho causa morte

Acidente em ponte no Bichinho causa morte

A proteção do bordo direito da ponte já estava destruída, e o veículo despencou pelo vão.

Um homem veio a óbito após seu carro cair de uma ponte, na altura do km 14 da LMG 809, no fim da tarde de segunda-feira (28). O acidente aconteceu no povoado Coqueiros, na entrada do Bichinho, comunidade de Prados próxima ao município de Tiradentes.

Os bombeiros de São João del-Rei, que atenderam ao chamado, verificaram que a ponte em questão não possuía proteção em um dos lados, e o Renault Sandero despencou de uma altura de 6m. Além do condutor, de 36 anos, também estavam sua esposa, de 35, sua filha, de 8, e sua sobrinha, de 9, todos procedentes de Santos Dumont.

A esposa afirmou aos socorristas que seu marido seguia sentido Prados e perdeu o controle do automóvel enquanto cruzava a ponte, caindo às margens do rio, com as rodas para cima.

O pai da menina de 9 anos conduzia à frente e testemunhou o acidente, acionando o socorro e auxiliando no resgate. Infelizmente, o homem de 36 anos se encontrava preso às ferragens, e foi constatado seu óbito. Já as crianças sofreram ferimentos generalizados e foram encaminhadas à Santa Casa da Misericórdia de Prados.

A perícia foi acionada e o corpo do motorista foi removido em seguida. Os objetos pessoais foram recolhidos do veículo e entregues aos familiares.

Imagens: Corpo de Bombeiros.
Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 245.002