26 C
Lagoa Dourada
Início Trânsito Acidente deixa três feridos na BR 265, próximo ao Rio das Mortes

Acidente deixa três feridos na BR 265, próximo ao Rio das Mortes

Um acidente aconteceu na BR 265, altura do km 267, próximo ao distrito do Rio das Mortes, em São João del-Rei, na tarde de sábado (2). A colisão envolveu um Toyota Corolla, com placas de São João del-Rei, e um Honda Civic, de São Paulo.

Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, o condutor do Corolla, de 38 anos, afirmou levava consigo dois casais, sob uma forte chuva. Em dado momento, ele se deparou com o outro veículo vindo na contramão, sendo incapaz de evitar que acontecesse o choque.

Duas pessoas, um homem de 33 anos e uma mulher de 28, sofreram ferimentos leves e precisaram ser socorridos e encaminhados à Santa Casa de São João del-Rei.

Já no Civic, o condutor de 29 anos levava seu cunhado, de 52, e sua esposa e filha no banco de trás. Apenas o cunhado reclamou de dores nos braços e pernas, e precisou ser removido com o auxílio do maquinário dos socorristas, já que a porta do carona travou, impedindo sua passagem.

A vítima foi levada para a UPA de São João del-Rei. Testes de bafômetro não revelaram níveis de álcool em nenhum dos motoristas. Após os resgates, a Polícia Rodoviária Estadual se encarregou de remover os carros com guinchos.

Volume de água facilitou que os veículos derrapassem na pista, causando o impacto. Imagem: Corpo de Bombeiros.
Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 245.053