24 C
Lagoa Dourada
Início Trânsito Acidente deixa quatro mortos na BR-265, próximo a Barroso

Acidente deixa quatro mortos na BR-265, próximo a Barroso

O reboque do veículo de carga tombou sobre o carro, matando todos os seus ocupantes. Imagem: Corpo de Bombeiros.

Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo Peugeot resultou em tragédia, no km 234 da BR-265, próximo a Barroso. A colisão ocorreu no início da noite de sexta-feira (15), tirando quatro vidas e congestionando o trânsito na rodovia.

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei atendeu ao chamado. Segundo informações que coletaram do caminhoneiro de 58 anos, procedente de Carrancas, ele havia abastecido o caminhão com cimento na fábrica em Barroso e prosseguia para São João del-Rei.

Em dado momento, ao fazer uma curva à esquerda, o condutor relatou que o outro automóvel vinha em sentido oposto na contramão. Ele tentou desviar, mas a carga acabou tombando sobre o carro, que tinha placas de Juiz de Fora.

Durante o socorro, os bombeiros notaram a presença de quatro vítimas no interior do carro, já sem vida. Os corpos ficaram presos às ferragens e precisaram ser removidos com equipamentos adequados, sendo depois identificados como o condutor de 26 anos, uma mulher de 33 anos, e dois homens, de 27 e 28 anos, todos procedentes de São João del-Rei.

Uma perícia foi executada no local, e a Polícia Rodoviária Estadual também atuou nos trabalhos. As vítimas foram removidas e encaminhadas a uma funerária em São João del-Rei. Também foi necessária a limpeza da pista, que ficou coberta de óleo e combustível.

Comentários

Acesse também:

Online agora

Visitas até hoje

  • 294.869