25 C
Lagoa Dourada
Início Gerais Barbacenense estudante da UFSJ está desaparecido

Barbacenense estudante da UFSJ está desaparecido

Igor Gabriel Gonçalves Vicente, estudante desaparecido desde sábado. Foto: Delcimar Ribeiro/arquivo pessoal. Divulgação: G1.

O jovem estudante de física da Universidade Federal de São João del-Rei, Igor Gabriel Gonçalves Vicente, de 25 anos, está desaparecido desde o sábado (5). Ele foi visto pela última vez ao sair de sua casa em Barbacena, cidade de onde é natural. Igor também compõe a comissão de Heteroidentificação do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

De acordo com o site G1, a mãe do rapaz afirmou que ele fazia uso de medicação controlada, mas já não tomava os remédios há um tempo. Ela ficou sabendo posteriormente, por amigos, que ele disse que queria desaparecer, na manhã do sábado.

Neste mesmo horário, ele saiu de casa e não deu uma explicação aos familiares, que acharam que ele iria ao mercado. De acordo com o portal Notícias Gerais, Igor trajava uma calça jeans e moletom cinza

A reitoria da universidade procurou o comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, que foi aluno da instituição, para auxiliar nas buscas pelo estudante. Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser repassada às autoridades.

Comentários

Online agora

Visitas até hoje

  • 242.086